quarta-feira, 12 de maio de 2010

APAE Orós conquista títulos no VII Festival Regional Nossa Arte


No dia 08 de Maio a Companhia VidArte de dança, composto por alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Orós se apresentou no VII Festival Regional Nossa Arte realizado em Icó, no Teatro da Ribeira. O Festival Nossa Arte visa à inclusão e à integração das pessoas com deficiencia na sociedade por meio da arte. Apresentações e exposições artisticas como forma de desenvolvimento são organizadas para estimular a aprendizagem das pessoas com deficiência, oportunizando-lhes atividades de lazer, terapia e expressão pessoal.



competindo nas categorias, dança e dança folclórica, a Companhia VidArte de dança obteve duas conquistas máximas: o 1º lugas em dança e 1º lugar em dança folclórica.



Neste evento, a Companhia VidArte de dança competiu com 03 APAEs (Icó, Iguatu e Piquet Carneiro), numa demonstração de capacidade da pessoa com deficiência superar suas limitações.



Mediante a classificação obtida nas duas categorias, a Companhia VidArte de dança concorrerá no VII Festival Estadual Nossa Arte que acontecerá entre os meses de junho e julho deste ano em Fortaleza.



A APAE de Orós está orgulhosa de seus alunos e parabeniza a todos pela dedicação que demonstraram neste Festival e também agradece a todos que contribuíram na preparação dos números.






Nenhum comentário:

Postar um comentário